domingo, 21 de setembro de 2008

Semana de 15 a 21/09/2008 - Registros

1. Faleceu na segunda-feira, o empresário José Gouveia Souto. Filho de Euclides Gouveia de Lima e Marina Souto Gouveia, Zé Gouveia tinha 68 anos de idade, feitos o mês passado (era de 13/08/1940). Foi casado com Diraci Gomes e com Marta Lucena, tendo deixando seis filhas: Andréia, Débora, Paula Cristiane, Lúcia Helena, Tamires e Carol. Zé Gouveia trabalhou na Rádio Espinharas na década de sessenta, assim como seus irmãos Batista, Fildani e Petrônio Gouveia. Era também irmão de Adilson, Marinete, Maria das Neves (Menina Nova, já falecida), Toinho e Gouveinha. Zé residiu durante muitos anos em Recife onde foi piloto de aviões (assim como são Batista e Gouveinha hoje) e empresário do ramo de combustíveis para aeronaves. Em Patos se dedicou durante vários anos à produção de brita. O sepultamento de Zé Gouveia com grande acompanhamento de amigos seus e da família, aconteceu na manhã da última terça-feira, no cemitério de São Miguel, em Patos. A todos os familiares as nossas condolências (minhas e de Arlene), juntamente com as manas Fátima e Leda, em virtude de antiga amizade que nos une a toda a família.
2. Registramos o falecimento na última quinta-feira, na capital do Estado, do empresário de ramo de material de construção, Beto Pezão, filho do empresário Chico Pezão. Muito jovem ainda, Beto faleceu após cirurgia a que se submeteu. O sepultamento de Beto aconteceu ontem em Patos. Minhas condolências a todos os familiares.
3. Aniversaria, amanhã, 22/09, José, filho dos meus compadres Luiz Paca e Neta. Zé Paca, nome com que é conhecido nas vaquejadas da região, é um promissor derrubador de gado, secundado pelo meu afilhado Tiago, que faz esteira para o irmão. Parabéns daqui para José, que completou dezenove anos, dos pais, dos manos Luciana (a Maria), Lucivânia (a Nenen) e de Tiago. Dos avós Vicente e Lu, dos tios Carlos Antônio, Carmiolanda e Pedro Neto, dos primos e do povo lá de casa.
4. Quem também aniversaria amanhã, 22/09, é meu velho amigo Antônio Caetano da Mata-fome, espécie de ouvinte-símbolo do programa, que nos escuta desde a primeira Revista, entre 1972 e 1974, ou seja há mais de trinta e cinco anos. Antônio Caetano tem quase noventa anos e não perde o programa por nada no mundo. Parabéns meus, de todos os meus e dos que fazem o programa. E claro, de filhos, netos e bisnetos.
5. No próximo dia 23 de setembro, terça-feira, está fazendo dois anos da morte do nosso velho e querido amigo José Humberto de Farias Soares, para a família Beto, para os amigos Jacaré. Beto era filho dos meus amigos Everson e Dona Nenen, comerciantes na Rodoviária de Patos. Nos próximos dias a família manda rezar missas em sufrágio de sua alma em igrejas de Taperoá (onde nasceu), Campina Grande, Currais Novos (onde residia), Caruaru e Patos. A missa de Patos deve ser no próximo domingo, 28 de setembro.
6. Na próxima sexta-feira, 26/09, é o aniversário de Socorro Ferreira de
Sousa
, filha dos meus amigos Orlando e Raimunda, residentes lá na Malhada de Pedra. Parabéns dos pais, manos e sobrinhos. E também os nossos.

Nenhum comentário: