domingo, 27 de maio de 2007

DIVERSAS
DINALDO DEVE ACOMPANHAR CÁSSIO EM VIAGEM A BRASÍLIA.
O deputado Dinaldo Wanderley está viajando hoje para Brasília, acompanhando o governador Cássio Cunha Lima, juntamente com os deputados Manoel Ludgero e Tarcísio Marcelo. Cássio e os deputados vão visitar vários ministérios em busca de verbas para o Estado e para as regiões de interesse de cada deputado. Dinaldo diz que vai defender os pleitos de Patos e outras cidades da região.

MORADORES DA RUA FÉLIX ARAÚJO RECLAMAM DE BURACO.
Moradores da rua Félix Araújo, na Vila Cavalcanti, fazem veemente apelo ao setor responsável da Prefeitura de Patos para mandar tapar um buraco no calçamento daquela rua que tem prejudicado muito aos moradores. O buraco é tão grande que nele até um caminhão já ficou atolado e outro que foi acudi-lo quase atola também. O buraco já tem vários meses e os responsáveis ou irresponsáveis fazem ouvidos moucos aos seguidos apelos dos moradores. Talvez a obra não gere uma “comissão” compensatória.

PSB REALIZOU ENCONTRO REGIONAL.
O Partido Socialista Brasileiro realizou na manhã de hoje, na Associação Comercial, o seu encontro regional, reunindo representantes do partido em toda a região. O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, e os deputados federais Manoel Júnior e Marcondes Gadelha eram esperados no evento, além de deputados estaduais e outras lideranças.

PREFEITURA DE PATOS FIRMOU MAIS UM TERMO DE AJUSTE COM PROCURADORIA.
Segundo fomos informados esta semana, a Procuradoria da Prefeitura de Patos firmou mais um termo de ajuste de conduta diante do Ofício local do Ministério Público do Trabalho. Desta vez o compromisso firmado foi no sentido de pagar em 30 dias valores do décimo terceiro dos agentes comunitários de saúde não pagos na época oportuna. Outro compromisso assumido foi entregar em até 60 dias as portarias de todos os agentes que tiveram a sua situação regularizada em lei recentemente aprovada.

Nenhum comentário: