domingo, 27 de maio de 2007

REGISTROS de 27/05/2007
Registramos o aniversário no domingo, 20/05/2007, do Dr. José Maurício Cajuaz, grande figura casado com a Dr. Adalmira Marques Cajuaz, os dois antigos ouvintes dos nossos programas. Na segunda, lideranças do PMDB de Malta homenagearam o Dr. Cajuaz, presidente local do partido, pelo seu aniversário e pelos cinqüenta anos de serviços prestados à região, desde que aqui chegou vindo do seu Ceará natal. Médico de muita experiência, Cajuaz virou também político tendo sido o primeiro prefeito eleito de Condado e depois prefeito de Malta. Daqui os parabéns do programa para o velho amigo e esposa.
Aniversário na terça-feira, 22 de maio, do meu afilhado Tiago, filho dos compadres Luiz Paca e Neta. Parabéns dos pais, dos manos Luciana, Lucivânia e José, dos avós Vicente e Lu, dos tios e primos. E dos padrinhos o locutor que vos fala e de Arlene.
Na última quinta-feira, 24 de maio, fez um ano da morte do bispo emérito de Patos, Dom Gerardo Andrade Ponte. Em todas as paróquias da diocese foram celebradas missas pelo sufrágio de sua alma, no horário comum de sete horas da noite.
Também na quinta-feira, os familiares de Antônio Araújo de Melo mandaram celebrar missa de 30º dia em sufrágio de sua alma. Araújo foi um dos maiores craques do futebol nordestino.
Aniversário ontem, de Adriana (a Nenen) filha do meu primo-irmão Pedro Neto e de dona Lucinha. Parabéns dos pais, dos manos Manoel Borrego, Andréia e Adriano, dos sobrinhos Fagner e Ana Lívia, dos avós, tios e primos.
Aniversário na próxima terça-feira, 29 de maio, de Luiza Meira Barros Neta, filha de Ronaldo e Conceição. Parabéns dos pais e do mano Carlinhos.

Nenhum comentário: