domingo, 6 de maio de 2007

  1. REGISTROS DE 06/05/2007
    Neste dia 02 de maio, quarta-feira, fez quarenta anos que tomei posse no Banco do Brasil. A minha primeira agência foi a agência de Piancó, inaugurada em 1963. Em 1970 me transferi para Patos, em 1974 para o Cesec Recife, em 1979 para Teixeira, 1981 novamente para Patos, em 1983 outra vez para o Cesec Recife, de onde voltei em 1989, para agência de Patos. Dali fui para o Cesec Patos, onde me aposentei em 10 de janeiro de 1994.
  2. Queremos transmitir daqui a nossa solidariedade ao velho amigo Clodomiro Alves de Medeiros (Codó) e dona Marlene Torres de Medeiros pela maneira trágica como foi tirada do meio da família, na última segunda-feira, a sua filha Tarsiana Torres Medeiros de Figueiredo. A Codó e todos os familiares as nossas condolências.
  3. Esta semana comemoramos dois aniversários. Meu terceiro filho, Artur Nóbrega Lucena Lima de Morais, completa dezoito anos, nesta terça-feira, 08 de maio. O último dos meus pernambucanos está se preparando para se submeter a vestibular de Medicina na UFPB. Outra aniversariante da semana é Luma Nóbrega Lucena Lima de Morais a minha caçula, que completa doze anos neste dia 10 de maio. Artur recebeu os amigos e parentes mais próximos ontem à noite no “mezzanino” do prédio onde residimos na capital do Estado. Luma comemora na quinta-feira com os coleguinhas da Escola Conviver onde estuda. Artur e Luma recebem os parabéns dos pais, dos manos Liana, Júnior, Luciana e Bruno, dos sobrinhos Heitor, Lara, Júlia e Netinho, da avó Maria Nóbrega, dos tios e primos.
  4. No próximo sábado, 12/05, será celebrada a Missa de 30º dia em sufrágio da alma de Suely Sátiro Dantas. Será na Igreja da Conceição, às quatro e meia da tarde. Suely era irmã da nossa velha amiga Sandra, tesoureira da Rádio Espinharas.

Nenhum comentário: