domingo, 13 de maio de 2007

JUSTIÇA E PROCURADORIA GERAL DO ESTADO FARÃO AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO FISCAL.
Devedores da Receita EdFederal de Patos e região terão oportunidade de fazer acordos para pagamentos dos seus débitos no período entre 21 de maio e 1º de junho.
Durante este período os Juizes das 4ª e 5ª Varas da Comarca de Patos estarão realizando audiências em que os devedores em fase de execução ou aqueles com débitos ainda em fase de cobrança administrativa (embora ainda não inscritos na Dívida Pública) poderão conciliar e resolver amigavelmente o pagamento dos seus débitos. O Dr. Gilberto Medeiros presidirá os trabalhos que serão realizados no auditório do Júri do Fórum Miguel Sátyro. Nos processos em fase de execução não serão cobradas as custas, sendo entretanto devidos os honorários advocatícios que também serão cobrados nos processos administrativos.
A Procuradoria está intimando todos os devedores sejam os com débito inscrito seja os em cobrança administrativa a comparecerem no período de 21 de maio a 1º de junho.
Idêntico procedimento será estendido, em futuro próximo, às comarcas de Santa Luzia, São Mamede, Teixeira, Água Branca e Princesa Isabel, de acordo com entendimentos feitos com os juízes daquelas comarcas.
As informações foram passadas para o programa pelo Dr. Adilson Leite da Silva, procurador de Justiça do Estado que está à frente das providências. (LG)

Nenhum comentário: